Senhores jornalistas e editores,

No dia 19 de setembro, quinta-feira, a partir das 21h, a TV Câmara Taubaté exibirá o debate entre os candidatos à Prefeitura.

Os profissionais da imprensa interessados na cobertura do evento deverão indicar a intenção para a Assessoria de Imprensa até o dia 17 de setembro pelo e-mail [email protected], indicando o nome do profissional e o veículo para o qual trabalha.

Será permitido aos profissionais entrarem no estúdio da TV entre 20h30 e 20h50 para fazer fotos ou vídeos dos candidatos. Depois das 20h50, eles deverão permanecer no Saguão ou na Galeria da Câmara, onde poderão assistir ao debate com os demais convidados.

A Assessoria de Imprensa disponibilizará fotos para os veículos que não puderem comparecer ao evento, mediante solicitação.

A transmissão do debate será feita pelo canal aberto 4.2, Claro TV canal 4, site www.camarataubate.sp.gov.br, Facebook e Youtube @tvctaubate.

Além disso, alguns veículos de comunicação se colocaram parceiros para a transmissão do debate pela internet:

- Quiririm News

- Portal T7 News

- Portal Meon

- FM Unitau 107,7

O uso de imagens da TV Câmara Taubaté é permitido a título gratuito, mediante manutenção da logomarca da emissora ou créditos que a identifiquem.

Taubaté, 4 de setembro de 2024.

Câmara Municipal de Taubaté