• Arte Eleições 2024 - Fonte: Raul Afonso/ TV Câmara

A TV Câmara Taubaté apresenta a partir de segunda-feira, 9, entrevistas com os candidatos à Prefeitura Municipal.

De acordo com o agendamento realizado junto com os candidatos, ficou definida a seguinte ordem de entrevistas:

• Segunda-feira, 9: Sérgio Victor (Novo)

• Terça-feira, 10: Márcia do PL (PL)

• Quarta-feira, 11: Loreny (SD)

• Quinta-feira, 12: Coronel Paulo Ribeiro (PT)

• Sexta-feira, 13: José Saud (PP)

• Segunda-feira, 16: Ortiz Junior (Republicanos)

As entrevistas, que terão duração de 20 minutos, serão transmitidas no Boletim Câmara ao vivo, a partir das 9h30, pela TV Câmara Taubaté no canal aberto 4.2, Claro TV canal 4, site, Facebook e Youtube @tvctaubate.

As perguntas serão elaboradas pelas equipes da TV Câmara Taubaté e do Quiririm News, portal de notícias voltado ao único distrito de Taubaté.

A apresentadora Ana Laura Costa irá conduzir a entrevista, com a participação do jornalista Douglas Castilho, responsável pelo Quiririm News.

Debate

As entrevistas com os candidatos à Prefeitura são um esquenta para o grande debate que a TV Câmara Taubaté apresentará ao vivo no dia 19 de setembro, às 21h.

O debate será dividido em quatro blocos, e os candidatos irão responder perguntas apresentadas pelas próprias campanhas, divididas em temas previamente sorteados. O evento será transmitido ao vivo pela televisão e pelas plataformas digitais da emissora.

No dia do debate, o acesso ao prédio da Câmara será permitido apenas para os servidores da Casa, aos vereadores, aos profissionais de campanha e a um número limitado de convidados dos próprios candidatos.