A Câmara de Taubaté promove diversos eventos durante a semana. Fique por dentro da agenda, participe no Plenário ou acompanhe pela TV.

Na segunda-feira, 24, às 14h30, será realizada audiência sobre os direitos de pessoas transgênero na assistência social do município, por iniciativa da vereadora Elisa Representa Taubaté (Novo), autora do requerimento 2483/2023.

A sessão ordinária acontece na terça-feira, 25, às 16h, com a discussão e votação de requerimentos, moções e projetos de lei, além do pronunciamento dos vereadores.

Os 350 anos do Convento Santa Clara serão comemorados na quarta-feira, 26, às 18h30, com homenagem para pessoas de relevância na história recente da entidade. A saudação será apresentada pelo vereador João Henrique Dentinho (PP), autor do decreto legislativo que institui a comemoração.

Na quinta-feira, 27, às 9h, será realizada, por meio do requerimento 1054/2024, de autoria do vereador Jessé Silva (Podemos), audiência pública para debater o projeto de lei complementar 9/2024, que propõe alterações no Código de Obras do Município.

De autoria de Alberto Barreto (PRD), será realizada audiência pública para debater o Plano Diretor de Macrodrenagem de Taubaté, convocada por meio do requerimento 1344/2024. O evento acontece na quinta-feira, 27, na parte da tarde, às 14h.

Na sexta-feira, 28, às 9h, será realizada, por meio do requerimento 1150/2024, de autoria do vereador Paulo Miranda (MDB), audiência para tratar sobre a segurança pública no município.

Ainda na sexta-feira, na parte da tarde, às 14h, por meio do requerimento 1479/2024, de autoria do vereador Professor Edson (PSD), haverá audiência sobre a desafetação de áreas públicas no Conjunto Urupês.

A TV Câmara Taubaté transmite os eventos ao vivo pelo canal 4.2, Claro TV canal 4, site, Youtube e Facebook @tvctaubate.