• Ednei Rovida, Miguel Kater e Alexandre Cardoso na estreia do Jogo Franco - Fonte: Reprodução TV Câmara

Luiz Martins, estagiário de Comunicação

A TV Câmara Taubaté está com programas novos, sobretudo, voltados para a área de esporte.

Estreou no dia 17 o Jogo Franco, um bate-papo com jornalistas falando sobre a rodada do campeonato amador da cidade. A TV também iniciou a transmissão da primeira divisão do amador de Taubaté e irá lançar um programa de revista de utilidade pública.

Para o diretor de comunicação da Câmara de Taubaté, Júlio Rocha, é essencial que o telespectador faça a sintonia da TV Câmara em seu televisor e deixe registrado o canal 4.2, para que possa ver a programação do Legislativo e acompanhar essas novidades na programação.

Nós percebemos que, com essa programação mais atrativa, que o povo gosta, eles buscam o canal para assistir ao campeonato amador, no momento que a TV memorizou o canal. Então, quando ele estiver passando de um canal para outro, ele vai ter acesso ao Legislativo”, disse Júlio.

Segundo o diretor de comunicação, a TV está analisando realizar o debate entre os candidatos à prefeito de Taubaté. O evento é tradição na emissora e acontece desde 2008, em todas as eleições para prefeito - 2012, 2016 e 2020, com ampla repercussão.

Se você quiser saber qual a data e o horário dos jogos, o Jogo Franco é exibido todas às segundas-feiras, das 17h às 18h, no canal 4.2 em TV aberta, no Youtube @tvctaubate, no site da Câmara e também na página do NetSports

Acompanhe a programação e fique sintonizado na TV Câmara Taubaté. A emissora é a primeira TV legislativa do Vale do Paraíba e está cada vez mais próxima do cidadão taubateano!