A Câmara de Taubaté promove diversos eventos durante a semana. Fique por dentro da agenda, participe no Plenário ou acompanhe pela TV.

Na segunda-feira, 10, às 18h, acontece a quarta audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). O projeto define as regras que serão seguidas para a elaboração do orçamento municipal do ano que vem.

A sessão ordinária acontece na terça-feira, 11, às 16h, com a discussão e votação de requerimentos, moções e projetos de lei, além do pronunciamento dos vereadores.

Na quarta-feira, 12, às 14h30, será realizada audiência para discussão do projeto de lei  26/2023, que trata da adequação do significado da estrela na Bandeira de Taubaté e da situação de Quiririm. O pedido de audiência foi apresentado pelos vereadores Talita Cadeirante (PSB), Elisa Representa Taubaté (Novo) e Jessé Silva (Podemos).

A legislação que rege os guardas municipais e a estrutura da Defesa Civil será discutida em audiência na quinta-feira, 13, às 18h30, por iniciativa da vereadora Vivi da Rádio (Republicanos), autora do requerimento 1363/2024.

Na sexta-feira, 14, na parte da manhã, às 9h30, será realizada, por meio do requerimento 845/2024, da vereadora Elisa Representa Taubaté, audiência para discutir a Lei Aldir Blanc em Taubaté.

A TV Câmara Taubaté transmite tudo ao vivo pelo canal 4.2, Claro TV canal 4, site, Youtube e Facebook @tvctaubate.