Confira a agenda de eventos da Câmara de Taubaté no início de dezembro e participe da programação, que inclui a cerimônia de aniversário da cidade.

Na segunda-feira, 4 de dezembro, a partir das 14h, será realizada audiência pública para debater a promoção da igualdade racial no município. O evento foi solicitado pelas vereadoras Talita Cadeirante (PSB) e Elisa Representa Taubaté (Cidadania), por meio do requerimento 2590/2023.

A terça-feira é dedicada à sessão ordinária, com início às 16h, para debate de moções, requerimentos e proposituras.

Na quarta-feira, 6, a partir das 14h30, será realizada audiência pública sobre o empreendedorismo feminino, evento solicitado pela vereadora Elisa Representa por meio do requerimento 2731/2023.

Já na quinta-feira, 7, a partir das 19h, acontece a sessão solene comemorativa aos 378 anos da elevação do povoado de Taubaté à categoria de Vila. Na oportunidade, receberão a comenda Jacques Félix, o mais importante reconhecimento oferecido pela Câmara, o tenente Florentino Zandonadi, por iniciativa do vereador Alberto Barreto (PRTB); o farmacêutico João Batista Castro Pereira, por iniciativa do vereador Paulo Miranda (MDB); o comerciante  Marcelo Vinicius Affonso, por iniciativa do vereador Jessé Silva (PL); a professora Marta Castro Marcelino da Silva, por iniciativa da vereadora Elisa; o advogado Silvio Marcelo de Oliveira Mazzuia, por iniciativa do vereador Adriano Coletor Tigrão (Cidadania).

Você pode participar dos eventos diretamente, no Plenário da Câmara, ou acompanhar pela TV Câmara Taubaté no canal 4.2, Claro TV canal 4, site, Facebook e Youtube @tvctaubate.