• Plenário durante a 118 sessão, dia 28 - Fonte: Fernanda Maria

Dois projetos que denominam academias ao ar livre, de autoria do vereador Paulo Miranda (MDB), tiveram aval da Câmara de Taubaté em segunda votação no dia 28 e seguem para o prefeito, que pode sancioná-los ou vetá-los.

O projeto de lei 94/2023 denomina Antônio da Silva “Toninho Dehon” a academia ao ar livre localizada no Centro Cultural de Educação e Esportes, na rua Thiers de Carvalho, no Jardim do Sol.

O projeto de lei 97/2023 denomina Joice Aparecida Barbeta Vaz a academia ao ar livre localizada na praça Jarbas Soares Martins, no Emecal.

Adidado

Foi adiada por duas sessões a discussão do projeto de lei 111/2023, de autoria do prefeito José Saud (MDB), que denomina José Vieras de Araújo a rua Quatro, do loteamento Residencial Ecovilla, localizado no Cataguá. O adiamento foi feito a pedido do líder do governo na Câmara, vereador Rodson Lima Bobi (PSDB).