• Elisa Representa Taubaté, Diego Fonseca, Moises Luciano Pirulito, Vivi da Rádio e Serginho - Fonte: Eduarda Visoto

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga as organizações sociais da saúde ouviu representantes da Santa Casa de Misericórdia de Chavantes e do Instituto Esperança (Iesp). As oitivas foram realizadas na Câmara de Taubaté no dia 13.

O presidente da CPI, vereador Moises Luciano Pirulito (PL), conduziu as reuniões, que contaram com a presença do relator Diego Fonseca (PSDB) e dos membros Elisa Representa Taubaté (Cidadania), Serginho (Progressistas) e Vivi da Rádio (Republicanos).

O presidente da organização social Chavantes, Anis Ghattás Mitri Filho, o diretor-geral da OS, Ivan Barbieri, e a gerente administrativo Renata Juliani prestaram esclarecimentos à CPI no período da manhã. A Chavantes é responsável pela gestão das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) San Marino e Santa Helena.

O diretor financeiro e institucional do Iesp, Hugo Nunes da Cunha Junior, falou à CPI à tarde. O diretor executivo institucional Paulo Rozaes Júnior apresentou atestado médico para justificar sua ausência. O Iesp faz a gestão da UPA do Cecap e do Pronto-Socorro central.

A CPI é composta, ainda, por Rodson Lima Bobi (PSDB) e Talita Cadeirante (PSB). Foi instituída por meio do Requerimento 1/2023.

O vídeo da oitiva está disponível no canal da TV Câmara Taubaté no Youtube @tvctaubate.


Compartilhar


Mais Notícias

Carregando... Por Favor, aguarde...
ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE