A Câmara de Taubaté vai realizar na quarta-feira, 22, a partir das 14h, uma audiência pública sobre os problemas enfrentados pela população quanto aos serviços prestados pela Sabesp. O debate tem iniciativa do vereador João Henrique Dentinho (União), autor do requerimento de convocação 50/2023.

No documento, o vereador considera as constantes reclamações de moradores que estão recebendo água suja, os problemas de inconsistências nas leituras, a necessidade de expansão da rede de água e esgoto para atender novos empreendimentos e também a urgência em investimentos para substituir as antigas estruturas de tubo corrugado por nova tubulação. 

Na quinta-feira, 23, a partir das 9h, o tema da audiência é o uso do Hospital São Lucas pelo município, para atendimento exclusivo à maternidade e saúde da mulher. Os autores do requerimento de convocação 287/2023 são os vereadores Jessé Silva (PL) e Douglas Carbonne (Republicanos).

No requerimento, eles consideram que há muitas reclamações sobre a maternidade do Hospital Municipal Universitário (H-Mut), além de uma grande demanda reprimida de cirurgias em mulheres. Defendem que o prédio do antigo Hospital São Lucas é bem estruturado, pode atender com qualidade e é possível criar nele um centro de referência da mulher.

Sessão

A sessão ordinária acontece na terça-feira, 21, a partir das 16h, para a votação de requerimentos e projetos da Ordem do Dia.

Os eventos são abertos ao público e transmitidos ao vivo pela TV Câmara Taubaté no canal aberto 4.2, Claro TV canal 4, site, Facebook e Youtube (pesquise por tvctaubate).


Compartilhar


Mais Notícias

Carregando... Por Favor, aguarde...
ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE