• Paulo Miranda e Elisa Representa Taubaté - Fonte: Vitor Reis

Dois projetos que estavam na pauta da sessão do dia 16 tiveram discussão adiada por pedidos de vista da vereadora Talita Cadeirante (PSB). Ambos têm autoria do prefeito José Saud (MDB).

O projeto de lei ordinária 37/2021 revoga a Lei 4.562, de 2011, de autoria do ex-vereador Jeferson Campos, que incluiu 5 de dezembro, aniversário de Taubaté, na lista de feriados municipais.

O projeto de lei ordinária 102/2022 autoriza o prefeito a contrair empréstimo de até R$86 milhões com a Desenvolve SP - Agência de Fomento do Estado de São Paulo, para reforma de prédios públicos e melhoria de infraestrutura urbana.

O pedido de vista não encerra a tramitação e nem significa o arquivamento das proposituras, que poderão voltar à pauta da sessão na Câmara de Taubaté.