• Arte eleições 2024

A TV Câmara Taubaté vai apresentar a apuração dos resultados eleitorais no domingo, 6 de outubro, a partir das 17h, com muita informação jornalística ao vivo e a análise de convidados.

A equipe vai estar no estúdio e nas ruas para levar até você os principais fatos desse dia imprescindível para a democracia brasileira, em que o eleitor escolhe quem vai ser seu representante nos próximos quatro anos.

Assim como o debate entre os candidatos, a cobertura da apuração também se tornou tradicional na programação da emissora: desde 2008 os resultados são mostrados ao vivo, permitindo ao cidadão conhecer o eleito tão logo seja anunciado o nome pela Justiça Eleitoral.

Esse trabalho prosseguiu nas eleições seguintes: 2012, 2016 e 2020, chegando à quinta eleição sucessiva.

Fica o convite: domingo, 6 de outubro, às 17h, sintonize o canal 4.2 ou busque a TV Câmara Taubaté no Youtube e Facebook @tvctaubate e acompanhe ao vivo a cobertura completa das eleições 2024.