• João Henrique Dentinho, Alberto Barreto e Vivi da Rádio na 129ª sessão, dia 2 - Fonte: Luiz Martins

A Câmara de Taubaté aprovou em primeira votação no dia 2 o projeto de lei 147/2023, de autoria do vereador Jessé Silva (PL), que denomina Antônio Carlos Bonafé Junior a passarela localizada na avenida Dom Pedro I, em frente ao nº 1798, no acesso ao bairro Imaculada.

Antônio Carlos nasceu em Taubaté no ano de 1991. Estudou na Creche Fonte Imaculada, no ensino fundamental nas Escolas Antônio Carlos Ribas Branco e Professor Luiz Ribeiro Muniz, no Jardim Ana Lúcia, e concluiu o ensino médio na Escola Antônio Magalhães de Bastos. Cursou informática, segurança do trabalho e automação comercial. Atuante religioso, concluiu a primeira eucaristia na Igreja São Pedro e crisma na Capela do Cristo Redentor. Foi coroinha e participava do teatro da Semana Santa como soldado. Trabalhou como segurança patrimonial na empresa Sabesp e serviu as Forças Armadas. Faleceu em 2010.

O projeto depende de segunda votação para ser enviado à análise do prefeito.