• Representante da Associação dos Funcionários Municipais e servidores da Câmara durante apuração - Fonte: Fernanda Maria

O diretor de Tecnologia da Informação, Ricardo Rodrigo Alves dos Santos, foi eleito pelos servidores da Câmara de Taubaté para receber a homenagem no Dia do Funcionário Público. A eleição foi realizada na terça-feira, 13.

O servidor eleito teve 32 dos 58 votos válidos. Em segundo lugar ficou o técnico de administração Bruno Souza Barbosa, com 12 votos, e em terceiro empataram a analista de administração, Maria Suely Gomes de Castro, e o motorista Marcus Roger Faria Silva, com quatro votos cada um.

Ricardo é efetivo no cargo de analista de informática e trabalha na Câmara desde 2014. Formado em Sistema de Informação pela Universidade de São Paulo, está à frente da Diretoria de TI desde 2019.

A entrega da homenagem será realizada na solenidade do Dia do Funcionário Público e do Comerciário, em outubro.