A Câmara de Taubaté realiza duas audiências públicas na última semana de junho, para debater assuntos de interesse geral.

Na segunda-feira, 27, a partir de 14h, o vereador Marcelo Macedo (MDB) leva para debate a reestruturação do transporte público. Ele é autor do requerimento 1685/2022, no qual explica que é importante “a apresentação dos dados preliminares do estudo de reestruturação do transporte público, antes que sejam realizadas as alterações”.

Por iniciativa da vereadora Elisa Representa Taubaté (Cidadania), na quarta-feira, 29, a partir de 9h30, será realizada audiência para discutir a realização da Semana Municipal de Museus. O evento foi solicitado por meio do requerimento 1626/2022, e a vereadora argumenta que “a valorização da arte e da cultura são fundamentais para manutenção do sentimento de pertencimento do povo e da preservação das suas raízes, história e patrimônio”.

A TV Câmara transmite os eventos ao vivo pelo canal aberto 4.2 e pela Claro TV canal 4, site, Facebook e Youtube (pesquise por tvctaubate). O interessado pode participar dos eventos diretamente no Plenário ou enviar perguntas pelo WhatsApp (12) 3625-9525.


Compartilhar


Carregando... Por Favor, aguarde...
ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE