A Câmara de Taubaté vai realizar audiência pública sobre sistema de ensino domiciliar na segunda-feira, 6, às 14h, por iniciativa do vereador Marcelo Macedo (MDB), autor do requerimento 2392/2021.

O debate deverá ter como foco o projeto de lei ordinária 163/2021, de autoria de Macedo, que trata deste tipo de ensino. O parlamentar considera a necessidade de discutir o assunto e afirma, no requerimento, que “muitas pessoas sem acesso à informação correta acabam criando um tabu e criticando”.

Na quarta-feira, 8, às 9h, será realizada audiência sobre os serviços de urgência e emergência na rede municipal de saúde, por iniciativa do vereador Moises Luciano Pirulito (PL), autor do requerimento 2474/2021. O debate será uma continuação da audiência do dia 10 de novembro, já que os participantes identificaram, na ocasião, a necessidade de seguir as discussões.

A Galeria da Câmara permanece fechada ao público, mas perguntas podem ser enviadas pelo WhatsApp (12) 3625-9525. Assista às transmissões ao vivo pela TV Câmara Taubaté no canal 4.2 digital, Claro TV canal 4, siteFacebook ou Youtube.