• Lei institui o PPA 2022 a 2025

O Plano Plurianual (PPA) 2022-2025 esta oficializado pela Lei 5,673, de 25 de novembro. De autoria do prefeito José Saud (MDB), a lei define, ainda, as metas e prioridades da administração pública municipal para 2022.

O PPA é o instrumento de planejamento governamental que estabelece diretrizes, objetivos e metas da administração pública durante o período de quatro anos. O valor estimado de receita vai de R$ 1,289 bilhão em 2022 a R$ 1,394 bilhão em 2025, conforme demonstrado em uma série de audiências realizadas na Câmara em outubro, em que foram detalhadas as previsões de cada setor da Prefeitura, além da Câmara, Instituto de Previdência (IPMT), Universidade de Taubaté e fundações.

Para conhecer esta e outras leis municipais acesse o portal da Câmara de Taubaté na internet.