• Vista aérea de Taubaté, em 2015

A Câmara de Taubaté aprovou em segunda votação, no dia 23, o projeto de lei 139/2021, que estabelece o Plano Plurianual (PPA) municipal para o período de 2022 a 2025 e define as metas e prioridades da administração pública para 2022.

O documento segue para sanção do prefeito, autor da proposta. O PPA é o instrumento de planejamento governamental que define diretrizes, objetivos e metas da administração pública durante o período de quatro anos.

O valor estimado de receita vai de R$ 1,289 bilhão em 2022 a R$ 1,394 bilhão em 2025, conforme demonstrado na série de audiências realizadas na Câmara em outubro, em que foram detalhadas as previsões de cada setor da Prefeitura, além da Câmara, Instituto de Previdência (IPMT), Universidade de Taubaté e fundações.