Quatro audiências públicas estão na programação da Câmara de Taubaté na semana, que começa com debate sobre enchente, alagamento e afundamento de solo na segunda-feira, 13, a partir das 14h. A iniciativa é do vereador Jessé Silva (PL), autor do requerimento 443/2023.

O projeto de lei 102/2022, sobre a contratação de financiamento junto a Agência de Fomento do Estado de São Paulo - Desenvolve SP, estará em pauta na audiência de quinta-feira, 16, a partir das 14h30. A convocação partiu dos vereadores Talita Cadeirante (PSB), Elisa Representa Taubaté (Cidadania) e Serginho (Progressistas), autores do requerimento 3230/2022.

A programação de audiências da semana se encerra na sexta-feira, 17, com debate sobre as alterações propostas pelo projeto de lei 12/2022 em relação ao Programa Solo Batido. A iniciativa é da vereadora Vivi da Rádio (Republicanos), autora do requerimento 495/2023.

Vale lembrar que na terça-feira, 14, a partir das 16h, tem a sessão ordinária para a votação de requerimentos e projetos da Ordem do Dia.

Os eventos são abertos ao público e transmitidos ao vivo pela TV Câmara Taubaté no canal aberto 4.2, Claro TV canal 4, site, Facebook e Youtube (pesquise por tvctaubate).

Texto atualizado em 14.3.2023. A audiência que havia sido marcada para quarta-feira, 15, foi adiada a pedido do vereador João Henrique Dentinho (União), autor do requerimento 283/2023.