Os candidatos à vaga de segurança no concurso da Câmara de Taubaté deverão participar da avaliação psicológica no dia 12 de fevereiro. A convocação foi publicada na quinta-feira, 12, pela Fundação Getulio Vargas (FGV) no site https://conhecimento.fgv.br/concursos/cmt22/02, e está disponível também na página da Câmara.

Deverão participar os candidatos considerados aptos no teste de aptidão física. A avaliação psicológica será realizada no Departamento de Engenharia Mecânica (Juta), que fica na rua Daniel Danelli, s/n, Jardim Morumby.

Os portões serão fechados às 9h e os candidatos deverão comparecer com antecedência de trinta minutos do horário de fechamento.

Ao todo, o concurso público da Câmara de Taubaté visa o preenchimento de 15 vagas imediatas, além de cadastro reserva para diversos cargos.