A Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgou na quinta-feira, 17, o resultado preliminar dos classificados no concurso da Câmara de Taubaté. Ao todo são 15 vagas imediatas, além do cadastro reserva.

A listagem está publicada na página da FGV e também no site da Câmara de Taubaté, no menu Transparência e, depois, em Concurso.

Agora, está aberto o prazo para recursos, que podem ser apresentados até 23h59 do dia 21 de novembro, segunda-feira próxima. Os recursos devem ser feitos pela internet mediante login do candidato na página da FGV.

Também foi publicada pela Fundação a consulta dos resultados dos recursos contra os gabaritos preliminares.

Os cargos listados no edital 2/2022 – apresentador, assistente de produção videográfica, auxiliar de operações, de produção televisiva e de zeladoria, motorista e segurança – deverão passar por uma segunda avaliação, em data a ser divulgada pela FGV. Para o cargo de consultor houve a aplicação de prova discursiva, que será analisada assim que o resultado definitivo for publicado.

Com relação ao edital 1/2022 – cargos de contador, cerimonialista, copeiro, recepcionista, técnico de administração e de informática –, o concurso será homologado assim que o resultado definitivo for publicado.