• Plenário Jaurés Guisard - Fonte: Imprensa CMT

A Câmara de Taubaté vai realizar duas solenidades e duas audiências públicas na semana.

A programação será aberta com a comemoração do Dia Nacional da Consciência Negra na segunda-feira, 21, a partir das 14h. Serão homenageados com diploma de honra ao mérito a advogada Isa Daniele Mariano de Souza Sá e o professor Denilson de Paula Costa. Em nome do Legislativo, a vereadora Elisa Representa Taubaté (Cidadania) usará a palavra.

Na quarta-feira, 23, é a vez da última solenidade do ano para entrega de títulos de cidadania, a partir das 14h. Por iniciativa do vereador João Henrique Dentinho (União), o padre Lorival João Back vai receber a honraria; indicado por Rodson Lima Bobi (PSDB), o atleta Johnny Flores Gonçalves; e por iniciativa de Neneca Luiz Henrique (PDT), o atleta Luciano Henrique de Gouvêa.

As duas audiências públicas serão realizadas na sexta-feira, 25. A partir das 9h, o debate é sobre a política do pagamento de insalubridade dos servidores municipais, por solicitação do vereador Bobi, autor do requerimento de convocação 3078/2022.

A partir das 14h, a audiência vai abordar o tema vulnerabilidade social. O autor do requerimento de convocação 3040/2022 é o vereador Moises Luciano Pirulito (PL).

Vale lembrar que na terça-feira, 22, será realizada a sessão ordinária, a partir das 16h, para votação de requerimentos e projetos, além da palavra dos vereadores.

Os eventos são transmitidos ao vivo pela TV Câmara Taubaté no canal aberto 4.2, Claro TV canal 4, site, Youtube e Facebook.