A Câmara de Taubaté realiza audiência na sexta-feira, 18, a partir das 14h, para a apresentação de projetos relacionados à Defesa Civil de Taubaté, como o Plano de Trabalho na Redução de Risco e o Plano Integrado de Gestão de Riscos de Desastres Naturais.

A audiência foi solicitada pelo vereador Alberto Barreto (PRTB), autor do requerimento 2608/2022. No documento, o vereador considera a importância de traçar estratégias de redução ou erradicação dos perigos de deslizamento de encostas e inundações nos locais indicados.

Na quinta-feira anterior, 17, a partir das 14h, haverá entrega de títulos de cidadania taubateana para o empresário Carlos Alberto Pereta de Andrade, por iniciativa do vereador Jessé Silva (PL); à pastora Elizandra Silva Neves, por iniciativa do vereador Richardson da Padaria (União); à educadora física Líria Cardoso da Cunha, por iniciativa da vereadora Elisa Representa Taubaté (Cidadania); e à pastora Karla de Souza Pereira Bento, por iniciativa do vereador Alberto Barreto (PRTB).

Os eventos são transmitidos ao vivo pela TV Câmara Taubaté no canal aberto 4.2, Claro TV canal 4, site, Youtube e Facebook.