A agenda da Câmara de Taubaté começa com audiência pública sobre perturbação da ordem na segunda-feira, 26, por iniciativa do vereador Cesinha da Academia (Republicanos), autor do requerimento de convocação 2556/2022.

Na quarta-feira, 28, é a vez da apresentação das ações desenvolvidas pela Secretaria de Saúde durante o segundo quadrimestre de 2022, sob a condução da Comissão de Saúde do Legislativo.

O Plenário sedia, na quinta-feira, 29, a solenidade em comemoração ao Dia da Bíblia, com a participação de Guilherme Soares Azeredo, representante da comunidade espírita, padre Luiz Gustavo Sampaio Moreira, da Igreja Católica, e pastor Marco Aurelio de Souza Bento, da comunidade evangélica. A saudação oficial será feita pelo vereador João Henrique Dentinho (União).

Na sexta-feira, 30, é a vez da audiência sobre políticas públicas em defesa dos direitos da pessoa idosa, por iniciativa do vereador Marcelo Macedo (MDB), autor do requerimento de convocação 2485/2022.

Todos os eventos têm início previsto a partir das 14h. Vale lembrar que na terça-feira, 27, a partir das 16h, será realizada a sessão ordinária.

Metas fiscais

O cumprimento das metas fiscais do segundo quadrimestre de 2022 pela Prefeitura e outras entidades municipais será tema de duas audiências que serão realizadas no período da manhã, a partir das 9h.

Na quarta-feira, 28, serão apresentados os números do Instituto de Previdência do Município (IPMT), Universidade de Taubaté e suas fundações. Na quinta-feira, 29, representantes da Secretaria de Finanças irão demonstrar os dados referentes à Prefeitura.

Participe dos eventos no Plenário ou veja pela TV Câmara Taubaté no canal 4.2 digital, Claro TV canal 4, site, Facebook e Youtube (pesquise por tvctaubate). No caso das audiências, há opção de enviar sua pergunta pelo WhatsApp (12) 3625-9525 ou acessar o site da Câmara, clicar em “TV Câmara” e depois em “Ao Vivo”.