• Plenário Jaurés Guisard - Fonte: Imprensa CMT

A Câmara de Taubaté realiza na quarta-feira, 21, a partir das 14h30, audiência pública sobre a realização do Dia Municipal do Profissional de Educação Física.

O evento foi solicitado pela vereadora Elisa Representa Taubaté (Cidadania) por meio do requerimento 2193/2022. No documento, ela justifica que a criação da data é uma solicitação recorrente dos profissionais, visto que Taubaté tem recebido importantes eventos, competições, campeonatos e atividades relacionadas às variadas práticas esportivas.

No dia seguinte, quinta-feira, 22, a partir das 14h, será celebrado o Dia Municipal de Luta da Pessoa com Deficiência, com homenagens para Claudia Aparecida Fortunato e Shirley Aparecida Rocha Menezes. A saudação oficial será feita pelo vereador Jessé Silva (PL).

Participe dos eventos no Plenário ou veja pela TV Câmara Taubaté no canal 4.2 digital, Claro TV canal 4, site, Facebook e Youtube (pesquise por tvctaubate).