A agenda da Câmara de Taubaté terá audiência pública sobre a importância do aleitamento materno quarta-feira, 10, a partir das 14h30. O debate tem iniciativa da vereadora Elisa Representa Taubaté (Cidadania), autora do requerimento de convocação 1986/2022.

No documento, Elisa ressalta a campanha Agosto Dourado para conscientização sobre a importância do aleitamento materno e considera que “ações do poder público são fundamentais para visibilizar e dar apoio às questões que são importantes para avanços sociais”.

Você pode participar da audiência presencialmente ou enviar perguntas pelo WhatsApp (12) 3625-9525.

Na quinta-feira, 11, a partir das 14h, o Dia do Advogado é tema de solenidade, em que serão homenageados Jorge Luiz de Carvalho Santos e Celia Teresa Mörth. O orador será o vereador Marcelo Macedo (MDB).

Vale lembrar que na terça-feira, 9, tem a segunda sessão ordinária pós-recesso legislativo de julho, às 16h.

Você pode acompanhar os eventos no Plenário ou pela TV Câmara no canal aberto 4.2 e pela Claro TV canal 4, site, Facebook e Youtube (pesquise por tvctaubate).