• Ronaldo Homem Montanha - Fonte: Vitor Reis

O vereador Ronaldo Homem Montanha (Republicanos) assumiu o mandato na Câmara de Taubaté em decorrência de licença do vereador Nunes Coelho (Republicanos) durante o período de 2 de agosto a 3 de outubro.  A posse aconteceu durante a 60ª sessão ordinária, no dia 2.

Nascido em São Caetano do Sul (SP) no ano de 1964, Ronaldo Aparecido Gonçalves trabalha com luta livre de forma profissional e voluntária. É fundador do projeto Parceiros do Bem, no Jardim Mourisco, que interage com jovens no combate às drogas e ao consumo de bebida alcoólica.

Administra de forma voluntária a quadra coberta de esportes da Vila Marli, onde são oferecidas modalidades esportivas gratuitas, como luta, artes marciais, basquete, futebol e vôlei, para cerca de 500 crianças de sete a 18 anos de idade.

Ele já havia assumido a suplência durante esta legislatura entre fevereiro e março de 2021, em virtude da licença da vereadora Vivi da Rádio (Republicanos).