• Plenário Jaurés Guisard - Fonte: Imprensa CMT

A Câmara de Taubaté vai realizar audiência pública na quarta-feira, 4, a partir das 14h, para debater a reforma da previdência municipal. A iniciativa é do vereador João Henrique Dentinho (União), autor do requerimento de convocação 304/2022.

Dentinho considera a necessidade de discutir quatro projetos que tramitam na Câmara para alterar regras da previdência em Taubaté. O primeiro deles, proposta de emenda à Lei Orgânica 1/2022, trata da alteração da idade de aposentadoria de servidores municipais.

O segundo é o projeto de lei complementar 3/2022, que dispõe sobre a alteração da taxa de administração do Instituto de Previdência do Município (IPMT), e o terceiro é o projeto de lei 9/2022, que trata da implementação do Regime de Previdência Complementar para os servidores públicos municipais. Por fim, o projeto de lei complementar 2/2022 consolida a legislação sobre o Regime Próprio de Previdência Social do município.

Você pode enviar perguntas pelo WhatsApp (12) 3625-9525 ou pelo site da Câmara durante a transmissão ao vivo (clique em “TV Câmara” e depois em “Ao Vivo”).

Acompanhe pela TV Câmara Taubaté no canal 4.2 digital ou Claro TV canal 4, no site da Câmara, Facebook e Youtube (pesquise por TV Câmara Taubaté).