A discussão do projeto que define as diretrizes do Orçamento de 2024, a LDO, iniciada em audiência no dia 1º de junho, continua na segunda-feira, 5.

O debate acontece a partir das 18h, com apresentações das Secretarias de Saúde, Educação e de Justiça e Cidadania, além da Procuradoria-Geral.

Na quarta-feira, 7, a partir das 9h, será a vez das Secretarias de Finanças; Gabinete; Governo e Relações Institucionais; Esporte, Lazer e Qualidade de Vida; Inovação e Turismo; Obras; Segurança Pública e de Habitação.

O projeto de lei 53/2023, que define a LDO, pode ser consultado no site www.camarataubate.sp.gov.br, opção Atividades Legislativas - Processo Legislativo. A presença da população, da sociedade civil e das instituições em geral é imprescindível para o êxito do evento.

As audiências são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Taubaté no canal 4.2, na Claro TV canal 4, site, Facebook e Youtube (@tvctaubate). Você pode participar no Plenário ou enviar perguntas pelo WhatsApp (12) 3625-9525.

Sessão

Vale lembrar que na terça-feira, 6, a sessão ordinária é realizada a partir das 16h, para votação de requerimento e de proposituras da Ordem do Dia.


Compartilhar


Mais Notícias

Carregando... Por Favor, aguarde...
ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE