A Câmara de Taubaté vai realizar audiência pública sobre sistema de ensino domiciliar na segunda-feira, 6, às 14h, por iniciativa do vereador Marcelo Macedo (MDB), autor do requerimento 2392/2021.

O debate deverá ter como foco o projeto de lei ordinária 163/2021, de autoria de Macedo, que trata deste tipo de ensino. O parlamentar considera a necessidade de discutir o assunto e afirma, no requerimento, que “muitas pessoas sem acesso à informação correta acabam criando um tabu e criticando”.

Na quarta-feira, 8, às 9h, será realizada audiência sobre os serviços de urgência e emergência na rede municipal de saúde, por iniciativa do vereador Moises Luciano Pirulito (PL), autor do requerimento 2474/2021. O debate será uma continuação da audiência do dia 10 de novembro, já que os participantes identificaram, na ocasião, a necessidade de seguir as discussões.

A Galeria da Câmara permanece fechada ao público, mas perguntas podem ser enviadas pelo WhatsApp (12) 3625-9525. Assista às transmissões ao vivo pela TV Câmara Taubaté no canal 4.2 digital, Claro TV canal 4, siteFacebook ou Youtube.


Compartilhar


Mais Notícias

Carregando... Por Favor, aguarde...
ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE