• Plenário Jaurés Guisard - Fonte: Imprensa CMT

A agenda de audiências da semana, na Câmara de Taubaté, começa na segunda-feira, 16, a partir das 14h, com o debate sobre a criação do Conselho Municipal de Políticas LGBTQIA+. A iniciativa é da vereadora Talita Cadeirante (PSB), autora do requerimento de convocação 659/2022, em conjunto com a vereadora Elisa Representa Taubaté (Cidadania).

No documento, as autoras consideram “a importância de haver um órgão colegiado, autônomo e de caráter consultivo e propositivo que se dedique a essa causa, possibilitando e incentivando a participação popular e a própria democracia no nosso município”.

Na quinta-feira, 19, a partir das 14h, o tema da audiência será o sistema de zona azul digital implementado no município. O autor do requerimento de convocação 806/2022 é o vereador Richardson da Padaria (União), com coautoria de Adriano Coletor Tigrão (Cidadania), Alberto Barreto (PRTB), João Henrique Dentinho (União) e Moises Luciano Pirulito (PL).

Entre as considerações do documento está o fato de ter sido instaurada na Câmara uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os trabalhos da empresa Estapar, que opera a zona azul. O requerimento registra também que hoje a empresa conta com 24 terminais de autoatendimento sustentáveis e pontua que são 1.131 vagas para carros, 489 para motocicletas, 47 para carga e descarga, 62 para veículos de idosos e 32 para veículos que transportam pessoas com deficiência.

Você pode enviar perguntas pelo WhatsApp (12) 3625-9525 ou pelo site da Câmara durante a transmissão ao vivo (clique em “TV Câmara” e depois em “Ao Vivo”).

Acompanhe pela TV Câmara Taubaté no canal 4.2 digital ou Claro TV canal 4, no site da Câmara, Facebook e Youtube (pesquise por TV Câmara Taubaté).


Compartilhar


Mais Notícias

Carregando... Por Favor, aguarde...
ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE